E pronto, está aprovada (por mim porque o especialista ainda nem a viu) a nova raquete comprada ontem para o "torneio" de hoje. Quatro jogadoras do mais profissional amador que há. Campo alugado e reservado, desde ontem, só para nós. Depois de umas voltinhas (2 mais precisamente) ao campo que serviu de aquecimento lá nos dividimos em dois grupos e começámos a "jogar" - tentámos, pelo menos, que a bola chegasse ao adversário. Uma hora passada e tínhamos vencedora, quem mais poderia ser do que aqui a moçoila?! É verdade, e por mais difícil que possa parecer, ganhei. Tenho a dizer que as adversárias eram do mais alto nível, foi renhido. :) :)
E depois de um joguito - ai se o nosso coach nos visse... - só mesmo um suminho de laranja natural numa bela esplanada com um belo de um sol que nos aquecia corpo (que já começava a arrefecer) e alma.
Soube muito bem e faz-me muito bem também. Espero que a sensação de que tenho de fazer isto mais vezes não passe tão rápido como veio. O combinado com a amiga I. foi sábado aulita e domingo ou alugamos campo ou vamos andar ou fazer qualquer outra coisa. Logo o combinado é mexer ao fim de semana, até porque o tempo está bom e nós (mais eu, claro!) precisamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário