sábado, 25 de janeiro de 2014

para começar bem o fim de semana...

 

... tenho andado bastante ausente destas bandas, mas apenas não me tem apetecido. tenho tanto para mostrar ainda do Natal e da passagem de ano. a ver vamos se ganho forças-coragem-motivação-inspiração... coisas que têm faltado por aqui. verdade seja dita, o tempo também não tem sido muito. quero fazer muita coisa e quando assim é alguma tem de ficar para trás. mas como eu costumo dizer aos meus alunos: "Há tempo para tudo nesta vida!" - por isso Patrícia que tal começares a ouvir-te!?!...

... para já é apenas um Bom Sábado, que por aqui acordou triste e chuvoso e que me impediu de ir à minha adorada aula de ténis (que tanta falta me faz para o corpo e mente), mas também graças a isso que me deu a hipótese de experimentar este pequeno almoço com uns, ainda quentinhos, bolinhos de aveia e, claro, um grande "balde" de café pois hoje foi difícil de levantar.

Sem comentários:

Enviar um comentário