E pronto, chegou o outubro e tal como previra foi um caos e um stress só o primeiro dia. Ou me acalmo - as coisas se aclamam - ou é desta que tenho mesmo de fugir pra bem longe. Talvez seja por isso que cada local que vejo me parece muito bem e fico logo com uma vontade incrível de me refugiar lá. Pior é que as coisas estão complicadas e o money não é coisa que abunde por estas bandas e por conseguinte não posso sequer pensar em ir pra qualquer lado fora da minha casa. Nem um pé fora, ou seja, nem uma noite...já as férias foram passadas por cá e, este ano, nem aos algarves fui. Sinto que trabalho cada vez mais (ou pelo menos me sinto mais cansada e desgastada) e cada vez menos tenho hipóteses de desanuviar de espairecer corpo e mente noutro lado. É triste!
Ainda hoje vinha pra casa a pensar que parece que os meus dias e a minha vida são feitos de deveres e obrigações -e nem marido e filhos tenho pra cuidar! Quando chego a casa já é tardíssimo e a vontade de fazer o que quer que seja não é muita e pro lazer (ou coisas que me possam dar mais gosto e prazer) fica tão tarde que no outro dia ando tipo zombie. É triste! Tenho mesmo de parar (assim que puder!) e fazer alguma coisa pela minha vida, por mim. Eu mereço! Eu acho que mereço! Eu tenho a certeza que mereço!

Há momentos na nossa vida assim, em que não temos tempo para nada...mas para mim isso é bom, impede-nos de pensar e fazer coisas que não devemos. Mas claro, como tudo que é demais faz mal, por isso também é bom ter um pouco de paz e sossego para não dar-mos em malucos ;)
ResponderEliminarEu percebo o que queres dizer, eu também não tenho "marido" nem filhos, apenas tenho um gato e nem para ele tenho tempo durante a semana lol ;)
Como se costuma dizer...um dia de cada vez :)
PS: Obrigado pela tua mensagem no meu cantinho :) Já comecei a seguir o teu :) Reparei que fazes bolos...tens muito jeito! ;)
Um beijo
Diogo
Não ter tempo para pensar pode ser bom mas não pode ser sempre assim. Um dia temos de parar e pensar na vida e nas coisas que queremos para ela. Acho que estou nesse momento e não sei se está a ser um bom momento, ou seja, se estou a conseguir lidar com a realidade. Os bolinhos e a cozinha em geral são um escape no meu dia a dia, pena é não ter mais tempo.
ResponderEliminarObrigada pelo comentário e acho que ainda hoje vou experimentar uma das tuas maravilhosas receitas ;)
Beijo,
Patrícia.
PS: E jeito é coisa que não te falta :)
Claro que não :) Na vida há tempo e alturas para tudo. Se calhar daqui a uns tempos quando andares com mais tempo vais ter saudades desta "correria" :)
ResponderEliminarEu sou uma pessoa que adora paz e sossego e muito reservada, mas sei que na minha vida profissional não consigo trabalhar sem stress e que puxem por mim. Tem que ser para dar-mos sempre o nosso melhor, mesmo que outras coisas acabem por sofrer com isso como a nossa sanidade mental e o nosso corpo lol ;)
Sim, eu também é assim, as sobremesas são o meu escape até porque não cozinho quase nada durante a semana. Mas tempo para as coisas boas temos que arranjar sempre ;)
Ai sim? Então depois diga como correu :) Quero ver o resultado hehe
Jeito? Não, nada disso, apenas muito trabalho e dedicação que acaba por esconder e compensar a falta de jeito e talento hehe ;)
Obrigado pelo elogio.
Um beijo
Diogo
Diogo, não sejas modesto!!
ResponderEliminarBjs
Há que ser sempre modesto. É no preciso momento que começamos a dar as coisas como garantidas e fáceis que as perdemos. Há que lutar sempre por algo melhor e não ficarmos satisfeitos facilmente :)
ResponderEliminarEu sei as minhas limitações e que estou bem longe de um nível chamado bom :) Mas vá...tiro umas fotos engraçadas que disfarça hehe ;)
Um beijo
Diogo
Então muitos parabéns pelas fotos, Diogo! ;)
EliminarObrigado :)
EliminarPS: Vá...a maquina é boa o que ajuda muito hehe ;)