terça-feira, 2 de setembro de 2014

eu e o meu melhor "amigo"...

... não há mesmo palavras para descrever tudo o que sentimos por um animal, neste caso um cão. desde, claro, a sentimentos menos bons quando fazem tontices e disparates a sentimentos tão bons e indescritíveis quando nos fazem aquele olhar de cachorro-abandonado ou quando estão a dormir :)

... já há algum tempo que queria um cão mas o lado racional vinha sempre ao de cima e ganhava sempre - não tens tempo para ele, vai dar imenso trabalho e despesas, mesmo quando estiveres em baixo com frio e sem apetecer sair de casa ou até mesmo doente vais ter de sair,... - estes pensamentos vinham sempre. mas quando se deixa o lado racional um pouco de lado e se arrisca... e lá veio ele. assustado que só ele...

.... passados alguns meses - 6 mais concretamente - cá estamos nós e já não me imagino sem ele...

... deixo por aqui umas fotos comentadas pelo próprio ;) ...


Quando cheguei a casa da minha dona vinha assim um bocadinho pelado e magrito
Estas próximas foram quando começei a brincar com os fantásticos brinquedos que a minha dona me deu


Até tenho um cão para brincar :)

E que me acompanha nas sestas e tudo

Ui Ui estava bem peludito aqui. Dona, preciso de tosquia!
Moda canina nas saídas à rua em dias de chuva! Adoro! I'm the leader!
Fantástico foi mesmo quando descobrir o maravilhoso SOFÁ!!!

hummmm....

adoro!

adoro cada cantinho!

o meu ar de felicidade

olá, olá eu sou o KIKO!

... o KIKO é um lindo e fantástico Schnauzer miniatura branco (que anda mais vezes "encardido" do que propriamente branco)

Sem comentários:

Enviar um comentário