terça-feira, 1 de julho de 2014

primeiro dia de julho... primeiro dia do meu querido julho...

...sei que tenho andado afastada... mas não me tem apetecido, não tenho tido sequer vontade de ligar o computador e quando o faço é apenas por motivos de trabalho e porque tem mesmo de ser... os dias têm andado ocupados e cheios. por vezes cheios de nada ou de pouco, mas que me cansam também e me deixam sem vontade... 

... hoje os dias estão mais calmos e mais longos...

... apesar do verão teimar em se fazer mostrar eu quero acreditar que vai chegar em breve {assim espero!}. preciso de praia, preciso de reforçar energias e sentir o sol na pele e a água {gelada} no corpo... preciso de tempo para ler os meus livros que se estão a amontoar... preciso de me sentir eu outra vez...



... flores das minhas, adoradas, orquídeas. num vaso feito para mim e só para mim :)



... que julho traga {para além de mais um ano} muitos dias cheios de cor e luz, longas e quentes noites de verão, ... e aquele abraço quente e reconfortante...

Sem comentários:

Enviar um comentário