segunda-feira, 25 de agosto de 2014

coisas minhas...

... estes últimos meses sou mesmo eu quem pinta as minhas unhas. deixei-me (para já!) de gelinho e coisas do género. e como tenho uma gaveta na casa de banho reservada apenas a vernizes e produtos das unhas, pensei em lhes voltar a dar utilidade. verdade seja dita, alguns já não estão nas melhores condições e tive vontade de renovar o stock :)

... sempre que vejo algum que gosto trago para casa e posso até dizer que tenho alguns que ainda não usei ou apenas experimentei.

... ontem, e para variar, lá trouxe mais um para casa. não conhecia o conceito nem sabia que existia, um verniz que estala! pois é, este verniz colocamos por cima do nosso e faz um efeito de estalado...


verniz que coloquei como base

o verniz que coloquei nas unhas que queria "crack" e resultado

... ainda não me decidi se gosto ou se gosto assim-assim ou até se nem aprecio muito. mas sem experimentar como poderia alguma vez saber? ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário